Identificado o corpo que foi encontrado em estado de decomposição

Rômulo Silva

Facebook: romulo.silva.18488169

A polícia foi chamada e confirmou a presença de um corpo em avançado estado de decomposição em São José de Mipibu. Devido a presença de urubus num canavial, um morador da região acionou funcionários da Usina Estivas, proprietária do canavial. Lá encontraram Rômulo Silva, de 18 anos de idade. Não havia nenhuma denúncia de desaparecimento, pois o mesmo já costumava sair e passar vários dias sem ir em casa.

Mesmo com a confirmação de parentes, foi necessário exames do ITEP para garantir o reconhecimento do cadáver, que foi sepultado na tarde de hoje (10 de setembro).

Rômulo tinha muitos amigos, era fã de Rap, e da banda Grafith. Como é sabido pelo povo, a banda é associada à más companhias, mas não é o que é visto no Facebook do falecido. O mesmo costumava sempre postar assuntos religiosos, e seu último post, em 31 de Agosto, foi justamente uma “Oração contra os inimigos”, reproduzida abaixo:

“Poderosa Oração de Proteção Contra Inimigos

Deus que rege todo o universo eu lhe peço que me ajude a vencer todos os obstáculos que meus inimigos tentam armar nas sombras para me prejudicar. Faça que meus inimigos não consigam me fazer mal algum e jamais consigam armar armadilhas para me prejudicar e tirar a minha paz e força de vontade. Que em nome de Cristo todas as correntes que foram feitas para me prenderem e atrasar a minha evolução sejam quebradas, e que o mal se afaste do meu caminho. Que todo nó que foi feito para me fazer mal seja desfeito em nome do poder maior e de Jesus Cristo. E que o Arcanjo Miguel sempre me guarde de todo o mal, em nome da falange do divino espírito. 

Amém.”

A morte ainda é um mistério. A polícia investiga em sigilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários