Exposição Itinerâncias do Olhar

12346496_749578948505974_5839826382637123964_n - Copy

Novos olhares, novas formas de enxergar o mundo e revelar a poesia oculta que habita o cotidiano da cidade Trampolim da Vitória.

“Itinerâncias do Olhar” não é apenas uma exposição fotográfica, são percepções e subjetividades que passeiam por lugares invisíveis ao olhar comum. Cultura, meio ambiente e sociedade são transformados em poesias visuais, frutos de Oficinas Fotográficas realizadas nos Bairros da Cohabinal, Pium e Pirangi Praia em Parnamirim/RN.

Três bairros distintos, três Oficinas e uma desafiadora missão: despertar a sensibilidade de cada participante para o mundo das imagens fotográficas que revelem nosso lugar. A missão foi cumprida e aceita com disposição e interesse por todos.

O resultado você confere nesta exposição coletiva que traz imagens que transitam entre o figurativo e o abstrato, entre o tradicional e o contemporâneo, todas portadoras de sentimentos e afetividades mediadas pela imagem fotográfica. Existe uma Parnamirim a ser revelada e percebida, minúcias cotidianas captadas pelas lentes destes novos entusiastas da fotografia.

Alexandre Santos – Fotógrafo e educador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários