Feirinha de Pium recebe projeto musical nesta quinta-feira

Parada obrigatória para quem segue ao litoral sul em busca de sol e praia, a Feirinha de Pium recebe nesta quinta-feira (26), às 17h, mais uma edição do projeto Som da Feira, desta vez com a participação da Orquestra Filarmônica Reis Magos. Formada por jovens e crianças, a banda tem cerca de 55 integrantes, todos moradores de Pium e chama atenção pelo repertório eclético, que vai do clássico ao popular.

Sob a regência do Maestro Geraldo Luiz de França, o grupo contará em sua apresentação com clássicos de Beethoven, passando pela Música Popular Brasileira chegando ao forró e marchinhas de frevo. Mantida com apoio do Rotary Club, a Orquestra existe há três anos e tem como missão oferecer uma oportunidade única aos jovens da região, que aprendem ali a tocar seu primeiro instrumento.

Para a feirante e estudante de administração Marília Souza, mais conhecida por Naninha pelos clientes e colegas de trabalho, o projeto que já está em sua 3ª edição é um atrativo importante e que agrada bastante a comunidade e os turistas. “O cliente estando satisfeito, é o que importa. E estamos vendo que eles estão adorando, dançando e pedindo bis”, conta.

O projeto que chegou para somar e dar ainda mais vida à feirinha de Pium, que já conta com mais de 30 anos de existência, promete um fim de tarde de muita música, diversão, além de frutas tropicais e um atendimento caloroso.

Som da Feira

O projeto, que prioriza, entre seus convidados, artistas e grupos da comunidade que valorizam a cultura do Estado é uma iniciativa da Cooperativa Norteriograndense de Habitação (CNH), que há 15 anos viabiliza o sonho da casa própria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários